24/7 Suporte Global

Home >> Serviços >> 24/7 Suporte Global

"SABEMOS QUE O SEU NEGÓCIO NUNCA DORME - NÓS ESTAMOS SEMPRE ALERTAS!”

A solução WFX PLM Web é diferente de outros fornecedores de software por que somos uma empresa orientada para serviços.

Nosso objetivo é ser a melhor empresa de serviços com a qual sua empresa já tenha interagido.

Nossos clientes recebem suporte total para que sua organização obtenha o máximo valor desta solução. Os colaboradores da WFX estão disponíveis  24 horas / 7 dias por semana, para atender e exceder as expectativas dos nossos clientes.

A engenharia por trás do suporte WFX, prioriza e garante qualidade ao cliente. Os departamentos são geridos em conjunto, de modo que o nosso pessoal de apoio está empre informado das novas funcionalidades do produto e todas as questões podem ser resolvidas de forma rápida, pelo sistema online.

Através da utilização das melhores práticas omprovadas  como metodologia de trabalho, e equipes altamente experientes, a WFX apoia e dá sentido ao seu problema,  ajudando-o a chegar a uma solução pela  transferência de conhecimento ao seu pessoal.

Cada cliente recebe respostas rápidas para questões críticas, com atendimento técnico, suporte online, atualizações e upgrades gratuitos e consultoria para implantação, configuração e administração do produto WFX PLM Web. Tudo isso incluído no valor do seu plano de assinatura.

Não hesite em contatar-nos com todas as suas dúvidas ou preocupações, antes, durante e após a compra. O help desk  da WFX está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para atendê-lo.

Oferecemos três modos de suporte ao seu negócio:

E-mail – suporteplm@millennium.com.br

Telefone – (11) 20506331

Skype - WFX ON DEMAND

 

 

 

 

Copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos reservados.    I    Sitemap